reginaldo escreveu:Boa Noite!
Pessoal,
Quando o David concluir este Tutorial/Vídeo, este será movido para o Fórum Vídeos e os Vídeos serão "alocados" no Canal do BFW no YouTube.
David, Valeu
Ola, pessoal, bem hoje venho aqui para contribuir com o fórum trazendo manual, passo a passo de como implementar um servidor de filmes em seu provedor ou até mesmo em sua casa (Rede Local), com recursos de acesso por Smartphone, Tablets, TVs Smart, Desktop, Notebooks etc, usando os dois servidores que eu considero os melhores, BrazilFW e Emby rsrsrs.
Mas deixando as brincadeiras de lado quero aqui saber a opinião de vocês em relação a esse trabalho, pois preciso saber se é do interesse de todos para dar continuidade trazendo novos videos, então deixem ai embaixo sua opinião se devo ou não dar sequencia.
Segue o primeiro Vídeo, desde já eu peço desculpas pois não tenho muita experiencia em gravar vídeos, mas irei me esforçar ao máximo para tentar fazer o melhor possível rsrsrsrs, mas segue ai o video ...
01º Emby Media - Apresentação e Instalação (Paralelo com BrazilFW)
Low quality version
02º Emby Media - Configurações Iniciais (Paralelo com BrazilFW)
Low quality version
03º Emby Media - Usuarios e Bibliotecas
Low quality version
04º Emby Media - Script de Login Samba (BrazilFW)
Low quality version
05º Emby Media - Alterar Emby Media - Temas e Plugins
Low quality version
06º Emby Media - Porta do Servidor e Redirecionamento
Low quality version
07º Emby Media - Conclusão e o meu Emby
Low quality version
******************************************************************************************************************************************************************************************
Estrutura de pastas para filmes
01 - Pasta Compartilhada na Rede
02 - Pasta com o Nome do Filme (Ex. A Colonia)
03 - Arquivo do Filme (Ex. A Colonia.mp4)
Ex. de compartilhamento de pasta filmes => B:\Filmes\A Colônia\A Colonia.mp4
Estrutura de pastas para séries
01 - Pasta Compartilhada na Rede
02 - Pasta com o Nome da série (Ex. Grei's Anatomy)
03 - Pasta da Temporada (Ex. Temporada 13)
04 - Arquivo do Filme (Ex. Grei's Anatomy - S13E01.mp4)
Ex. de compartilhamento de pasta série => X:\Series\Grei's Anatomy\Temporada 13\Grei's Anatomy - S13E01.mp4
**************************************************************************************************************************************************************************************
Bem é isso, se gostarem e quiserem comentar ou corrigir algo, postem ai embaixo no tópico para que todos possam sempre aproveitar ao máximo
Fonte:
http://www.youtube.com/watch?v=I08UW2g_6Bg
http://www.youtube.com/watch?v=6ckuXFLFB5Q
.